Esporte

O drama do comentarista Caio Ribeiro na luta contra o câncer

O jornalista revelou em sua rede social que está lutando para vencer um câncer
Por: Celiomar Garcia | Publicado: 07/09/2021 às 09:30 | Alterado: 14/09/2021 às 18:55
Caio Ribeiro/Foto: Esportes IG/Reprodução
Caio Ribeiro/Foto: Esportes IG/Reprodução

O ex-camisa 7 Caio Ribeiro, que em 2003, atuou no ataque Grêmio, revelou na última sexta-feira (03), que está travando uma batalha contra câncer. Caio Ribeiro é um comentarista relevante na área esportiva e explicou sua situação em um vídeo publicado na sua rede social. 

Ele informou através deste vídeo que descobriu a doença depois de um caroço que surgiu em seu pescoço. Ele procurou um médico, e foi informado com a triste notícia de que estava com doença.

> Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

O comentarista e ex-atacante do Grêmio, deixou claro que isso não irá lhe abater, pois rele revelou estar finalizando a quimioterapia e confia na recuperação. 

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, informou Caio Ribeiro.

> Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <

Caio Ribeiro também informou que continuará trabalhando, pois, seu corpo não está sofrendo com as consequências da doença e ele está sentindo-se muito bem.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, afirmou Caio.  
deixe seu comentário