Variedades

Vitin do Onze 20 e ator Marcello Melo Jr. participam do Manhã Show desta terça

Marcello Melo Jr. e Vitin se unem em “Deixa ela passar”, com desfile estrelado pela atriz Erika Januza no clipe oficial
Por: Renata Ulguim | Publicado: 10/08/2021 às 09:47 | Alterado: 17/08/2021 às 11:37 | Fonte: Joana Fontana - DG AGENCY
Vitin do Onze 20 e ator Marcello Melo Jr. participam do Manhã Show desta terça
Vitin do Onze 20 e ator Marcello Melo Jr. participam do Manhã Show desta terça

Nesta terça-feira, 10 de agosto, o programa Manhã Show da ClicRádio, vai receber o músico Vitin do Onze 20 e o ator e músico Marcello Melo Jr. Eles se uniram em “Deixa ela passar”, que tem clipe-passarela para um verdadeiro desfile estrelado pela atriz Erika Januza

Conforme prometido por Marcello Melo Jr. no fim de maio, a música seria seu foco profissional no segundo semestre do ano. Para cumprir a promessa, o ator e cantor lança nesta sexta-feira, 30, “Deixa ela passar”, um feat envolvente com o cantor Vitin (vocalista da banda “Onze20”). Este é último single de uma tríade que antecede um álbum de inéditas, previsto para chegar ao público em setembro. 

Clique aqui e acompanhe a programação 

Com direito a videoclipe filmado na quadra da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, no Rio de Janeiro, a música pede a figura de uma mulher marcante, que no vídeo é muito bem representada por Erika Januza. A canção, composta por Marcello e seu parceiro de vida artística e amizade, Micael, flui perfeitamente na sequência protagonizada pela bela atriz. Uma exaltação boa de ouvir, que mistura beleza, admiração, charme e respeito. “O sentimento de “Deixa ela passar” já leva a esse universo. Tem o surdo, tem a coisa carioca de ser uma escola de samba, tem uma linguagem dentro desse tema, com suas musas, rainhas, madrinhas, baianas que deixam a figura da mulher em alta, como protagonistas”, explica Marcello que, de certa forma, uniu o útil ao agradável: “A Beija-Flor é minha escola de coração, não tinha como não ficar lindo o resultado. Eu fiquei muito feliz”.

O filme, dirigido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca, Marcão Abreu  e produzido por Marcello Melo Jr, Flávio Fonseca e Umanoid, tem a pegada carioca que já virou marca registrada nos trabalhos musicais de Marcello Melo Jr. Passo a passo, ele cria uma identidade musical e firma seu nome no cenário fonográfico de boas novidades. A parceria com Vitin (“Minas Gerais e Rio de Janeiro fazendo a conexão”, segundo ele canta) tem leveza, cumplicidade e soma com a verve rapper, muito bem executada por MJR. “Foi um presente. Tínhamos trocado umas artes do meu primeiro álbum, só que não conseguimos produzir. Daí, mandei essa música para ele: um cara solícito, aberto, tem uma energia incrível. Só veio somar com essa pegada especial dele. Tem Onze20, mas ao mesmo tempo tem o trabalho Vitin, artista, solo, criativo. Ele emprestou tudo isso para essa canção, essa arte tão maravilhosa que ele oferece com tanto amor.

Deixa ela passar” exalta a figura feminina. Erika é soberana na cena, linda e abusa de seus melhores ângulos. A união de vídeo e letra se transformam em uma homenagem à figura delas, as mulheres. É possível perceber em cada frase, que a ideia é mostrar onde elas devem estar: em primeiro lugar.

Ao mesmo tempo, o som tem suingue, batidas, estrofes gostosas de ouvir e cantar junto e deixa com vontade de colocar “Deixa ela passar” para tocar várias vezes. Certamente, “você vai sentir o tamanho da força dela”. 


deixe seu comentário