Esporte

Camaquense Cléber Gaúcho é o novo técnico do Brasil de Pelotas

Treinador que conquistou título goiano inédito pelo Grêmio Anápolis foi anunciado há pouco pelo time pelotense que disputa a série B do Campeonato Brasileiro
Por: Elias Bielaski | Publicado: 31/07/2021 às 17:48 | Alterado: 07/08/2021 às 18:35 | Fonte: GEB
Foto: Brasil de Pelotas / Arquivo
Foto: Brasil de Pelotas / Arquivo

O camaquense Cléber Raphaelli, conhecido no futebol como Cléber Gaúcho, é o novo treinador do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas. O treinador que conquistou título Goiano inédito pelo Grêmio Anápolis em 2021 foi anunciado há pouco pelo time pelotense que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

O treinador camaquense terá a árdua tarefa de ajudar o Xavante a escapar do rebaixamento para série C. Atualmente, o Brasil de Pelotas ocupa a 18ª posição da série B, que possui 20 times.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

A equipe tem apenas 12 pontos em 14 partidas disputadas, com duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

Em maio de 2021, o treinador levou o Grêmio Anápolis ao título Goiano inédito. A primeira entrevista foi concedida ao programa A Hora e a Vez do Esporte, na ClicRádio.

O treinador camaquense falou sobre seu futuro, até então, ainda incerto, já que o Grêmio Anápolis voltaria a disputar competições apenas em 2022.

O apresentador Celiomar Garcia coletou depoimentos de diversas pessoas ligadas a Cléber Gaúcho, com relatos de atletas, amigos, familiares e vizinhos do bairro Cohab, logal onde Cléber nasceu e 'se criou'.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Assista a entrevista completa:

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

deixe seu comentário