Esporte

OFICIAL: Inter demite treinador Miguel Ángel Ramirez

Ramírez comandou o Inter em 22 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas, aproveitamento de 56% e duas eliminações
Por: Elias Bielaski | Publicado: 11/06/2021 às 15:27 | Alterado: 17/06/2021 às 17:05 | Fonte: Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Miguel Ángel Ramirez não é mais técnico do Sport Club Internacional. Em nota divulgada a pouco, o colorado confirmou a informação antecipada pela reportagem do Clic Camaquã.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Confira a nota do clube:

"Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente."

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Além dele, também foram dispensados os membros da equipe técnica: o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita.

Após longa reunião da equipe diretiva do Internacional, a mudança do comando técnico foi definida. Ainda que não tenha ficado na casamata durante a última partida, o espanhol foi execrado após a eliminação da Copa do Brasil.

A pressão pela saída se deu após sequências de resultados ruins, com empate contra o Sport, derrota por 5 a 1 contra o Fortaleza e eliminação para o Vitória na Copa do Brasil, com derrota por 3 a 1 em pleno Beira Rio.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

A direção do Internacional já avalia quem assumirá o comando técnico da equipe.

Um nome muito elogiado é o de Lisca, com forte ligação com o clube, e que fez um grande trabalho no América-MG em 2020.

Neste ano, não largou bem no Campeonato Brasileiro e foi eliminado na Copa do Brasil, o que pode facilitar a sua saída de Belo Horizonte. 

Baixe o aplicativo da ClicRádio no seu celular.

Ramírez comandou o Inter em 22 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas, aproveitamento de 56%.

deixe seu comentário