Variedades

Luciano Huck desiste de concorrer à presidência e deve assumir domingos da Globo

Apresentador aceitou proposta da Globo, terá aumento salarial e assumirá os domingos no lugar de Fausto Silva, que vai para a Band
Por: Elias Bielaski | Publicado: 12/05/2021 às 10:21 | Alterado: 19/05/2021 às 20:49
Foto: TV Globo / Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução

A corrido presidencial de 2022 teve sua primeira baixa nesta semana. O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, aceitou proposta de renovação de contrato com a emissora e não deve concorrer à presidência da República.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Apesar de não haver anúncio oficial, Luciano já confidenciava para pessoas próximas o desejo de concorrer a um cargo político e, nas últimas pesquisas realizadas por diferentes institutos, apresentava entre 1% e 4% das intenções de voto.

Com o novo acordo contratual, ele segue na emissora, que ofereceu aumento salarial e a promessa de um dos mais nobres espaços da grade 'Global'. Ele deve assumiu o domingo, substituindo o Domingão com Faustão, no ar há 32 anos.

O Domingão sairá do ar no dia 26 de dezembro, mas a troca não será imediata. A Globo teme a rejeição, já que Faustão marcou uma geração.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Além disso, a escolha por Huck atende a um desejo de publicitários, que temiam uma queda no faturamento destinado às tardes e noites da emissora.

A previsão é que ele tenha sua estreia aos domingos apenas no final de 2022 ou início de 2023.

deixe seu comentário