Variedades

Melhores do ano 2020: estilista camaquense está entre os cinco primeiros de uma das maiores premiações do Rio Grande do Sul

Camaquense André Santos tem 28 anos e está no mundo da moda ha 5 anos; Ele é o mais jovem entre os profissionais e está concorrendo em duas categorias
21/09/2020 - 15h:46min - Fonte:

A cidade de Camaquã, está sendo mais uma vez, muito bem representada em prêmios pelo Brasil a fora. Neste ano, pela primeira vez na história de uma das maiores premiações do Rio Grande do Sul, o camaquense designer estilista e estudante do curso de direito, André Santos, foi indicado para disputar o prêmio 'Melhores do ano edição 2020'.

André Santos tem 28 anos e está no mundo da moda ha 5 anos. Ele é o mais jovem entre os profissionais renomados que já possuem mais de 30 anos de mercado. O camaquense está concorrendo em duas categorias, sendo elas como: Designer Estilista e jovem empreendedor.

Ele está concorrendo a premiação com mais 16 profissionais - por categoria - de cidades diferentes da capital e Região Metropolitana, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Campo Bom, Esteio, Cachoeironha e Viamão. Agora ele já está na final do concurso, classificado entre os cinco primeiros na categoria. 

Em entrevista para o Clic Camaquã, o camaquese exaltou o sentimento de gratidão neste momento. "É tempo de se reinventar, precisamos nos destacar, são tempos difíceis. Quero mostrar que não há tempo, idade ou cidade que defina a capacidade de um profissional.  Tenho orgulho de ser quem sou e dizer de onde venho e a cidade que estarei representando, Camaquã é a minha história, é a minha terra", salientou André.

 

Sobre o prêmio

O prêmio melhores do ano edição 2020, esse ano tem como objetivo homenagear aqueles profissionais que diante da pandemia manterem sua marca ativa, se reinventarem, se destacaram por algum motivo ao longo desse ano, apresentaram uma proposta e ideias de trabalho e solidariedade pós pandemia.

O resultado dos vencedores será divulgado no dia 28 de setembro e devido a pandemia será uma premiação totalmente online com os participantes, sem data divulgada, o público vai poder votar no melhor profissional. A premiação é 100% gratuita e sem fins lucrativos, os participantes são escolhidos por indicação de vencedores de edições passadas ou indicações de empresários da Capital.

deixe seu comentário