Empregos e Carreiras

Ministério Público abre vaga de estágio para estudantes de direito em Camaquã

Inscrições no processo seletivo da Promotoria de Justiça acontecem até o dia 19 de setembro; saiba como concorrer a uma vaga
10/09/2020 - 15h:29min - Fonte:

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul abriu um novo processo seletivo para estagiários neste mês de setembro. As vagas destinadas à estudantes do nivel superior de Direito buscam preencher vagas disponíveis para atuação junto à Promotoria de Justiça Especializada de Camaquã e Promotoria de Justiça de Entrância Intermediária.

Segundo o MP, as inscrições acontecem entre 3 e 18 de setembro. A publicação da homologação das inscrições e divulgação do local de realização das provas acontece no dia 21 de setembro. A prova deve ser aplicada no dia 23 de setembro, às 14h. 

De acordo com o edital do MP, todas as instruções e avisos relativos ao presente processo seletivo serão divulgados por meio de Edital na entrada do prédio sede das Promotorias de Justiça, localizado na Av. Antônio Duro nº 250, bairro Centro, Camaquã/RS, bem como no sítio do Ministério Público na internet (www.mprs.mp.br/concursos).

Poderão participar do processo seletivo somente alunos matriculados entre o 3º e 8º semestre do curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito. Além disso, é necessário que as instituições de ensino estejam devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. A lista de instituições está disponível no prédio do MP e no site oficial (veja acima).

Clique aqui e confira o edital completo, com todos os detalhes do processo.

deixe seu comentário