Esporte

"Cavani no Grêmio" viraliza e fica entre assuntos mais comentados do mundo

Após notícia da imprensa de todo o mundo, torcedores gremistas iniciaram onda no Twitter e foram para o topo dos trending topics
08/09/2020 - 12h:05min - Fonte: Com informações de GE

Nas últimas 24 horas, uma onda de tweets tomou conta do Twitter e, rapidamente, entrou nos trending topics, o assunto mais comentados da rede social: #CavaniNoGrêmio. O sonho da torcida do tricolor gaúcho não é de hoje e a foto que ilustra essa matéria começou a nutrir esperanças em 2019.

Durante a Copa América, o atacante uruguaio recebeu a camisa celeste e em entrevista, agradeceu o carinho da torcida do Grêmio durante sua passagem por Porto Alegre. Segundo ele, a torcida do Grêmio foi a que demonstrou maior admiração pelo atacante.

Livre no mercado, Edinson Cavani ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, uma postagem de um jornalista argentino agitou a torcida do Grêmio nas redes com a notícia de que o clube gaúcho fechou a contratação do uruguaio. Mas a direção tricolor descarta essa possibilidade.

O jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, afirmou em seu perfil no Twitter que o negócio teria sido fechado nas últimas horas e que Cavani chegaria na segunda-feira a Porto Alegre.

Na última madrugada, novas publicações de jornalistas da Argentina criaram ainda mais expectativa nos gremistas:

Imagem

A suposta chegada de Cavani a Porto Alegre mobilizou a torcida do Grêmio, que fez "plantão" no Aeroporto Internacional Salgado Filho. 

deixe seu comentário