Esporte

Jovem camaquense é o primeiro gaúcho a conquistar o Pan Kids

Murilo Cardoso Neves, de 11 anos, participou do programa Bom Dia Camaquã desta sexta-feira (14) e falou sobre o título inédito
14/02/2020 - 17h:08min - Fonte:

Na manhã desta sexta-feira (14), o programa Bom Dia Camaquã recebeu um campeão do mundo. O jovem camaquense Murilo Cardoso Neves, de 11 anos, tem pouca intimidade com o microfone e muita intimidade com cinturões, medalhas e títulos.

No última final de semana, a jovem conquistou o maior título de sua carreira: o Pan Kids. Disputado em Long Beach, na Califórnia, o maior torneio de Jiu-Jitsu foi vencido com duas finalizações, uma decisão por pontos e a vitória na grande final após desclassificação do seu adversário, que aplicou um golpe ilegal.

O vídeo da luta final já possui mais de 400 mil visualizações, tendo alcançado mais de um milhão de pessoas apenas no Facebook do Clic Camaquã:

Durante sua participação, o pequeno grande campeão falou um pouco sobre suas conquistas em 2019 e destacou a vontade de seguir vencendo. Em 2020, boa parte dos campeonatos que o garoto disputará já foram vencidos pelo mesmo, que vai em busca do bicampeonato, com exceção do Sulmericano de Jiu-Jitsu, o qual conquistou a terceira colocação.

Seu pai Éder, orgulhoso, contou que Murilo é o primeiro gaúcho a conquistar o Pan Kids, que está em sua quinta edição. Confira a entrevista completa a partir de 1h50min de transmissão:

 

 

deixe seu comentário