Variedades

Prêmio Prime 2020 tem novo local definido e votação em andamento

A sexta edição da pesquisa do Portal Clic Camaquã vai revelar as marcas mais lembradas pelos camaquenses no espaço Jardins; RESPONDA O QUESTIONÁRIO
15/12/2019 - 18h:37min - Fonte:

“Não existe valor maior do que estar na mente dos camaquenses”. Esta é a frase que caracteriza a pesquisa Prêmio Prime realizada pelo Portal Clic Camaquã, empresa idealizada pelo jornalista Eduardo Costa.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO AGORA: https://forms.gle/N1d7rh7L3vXFezKY6 

Investir na marca é fundamental para que ela seja lembrada pelo consumidor. E identificar as marcas mais lembradas pela população é o principal objetivo do Prêmio Prime. O evento chega a sexta edição em 2020 e pretende continuar apresentando riqueza nos detalhes. 

Os agraciados serão recepcionados em um jantar, realizado em um novo espaço, o Jardins, no dia 10 de julho de 2020, pontulamente às 20 horas. O novo espaço de eventos da cidade fica localizado na rua Acindino Inácio Dias, no bairro Olaria, próximo a Escola Manoel da Silva Pacheco.

O Prêmio Prime é o único evento do segmento a respeitar o horário acordado e a contar com um jantar servido de forma exclusiva nas mesas, o chamado empratado ou à francesa.

 

A pesquisa

A pesquisa é realizada de duas formas. São pelo menos duas ações com entrevistadores devidamente identificadas. Elas utilizam coletes na cor laranja com a palavra pesquisador nas costas, e perguntam sobre as marcas mais lembradas. A primeira ação ocorreu nos dias 14 e 15 de setembro durante a ExpoCamaquã 2019.

Na ocasião, duas pesquisadoras entrevistaram 120 pessoas no evento. A próxima ação deve ocorrer na grande final da Copa Santa Auta Afubra, no interior de Camaquã, com o objetivo de dar oportunidade de moradores do interior poderem responder a pesquisa.

A outra modalidade é através da internet. Este ano, será um questionário auditádo pelo google com 124 ítens. Cada internauta poderá responder apenas uma vez, através de sua conta no Google.

 

Prêmio Prime 2019

Confira a tranmissão da recepção do Prêmio Prime 2019:

 

Na noite de 12 de julho de 2019, a ClicTV realizou a transmissão completa do Prêmio Prime 2019, a principal cerimônia de reconhecimento das marcas mais lembradas pelos camaquenses. Os repórteres Luísa Flores, Renata Ulguim e Elias Bielaski trouxeram detalhes dos bastidores do evento e entrevistas exclusivas com os empresários e personalidades de Camaquã e região.

Com o auxilio técnico de Fábio Lima, a produção de Eduardo Costa e o apoio de toda a equipe do Clic Camaquã, a transmissão 14 mil visualizações e alcançou mais de 20 mil pessoas, contabilizando apenas os números do Facebook.

Isso só foi possível através de parceria com a Set Transmissão, que trouxe 3 câmeras em Full HD, trazendo uma experiência diferente para a audiência do Clic Camaquã.

Prime-2019-318

A pesquisa de opinião pública foi realizada através do Portal Clic Camaquã, presencialmente na 52ª edição da ExpoCamaquã e na grande final da Copa Santa Auta, no interior de Camaquã.

Após a pesquisa presencial, internautas puderam votar através de questionários disponíveis no Google, divulgados amplamente no Clic Camaquã e nas redes sociais do Clic, como o Facebook do portal de notícias, que conta com mais de 47 mil seguidores e o Instagram, com mais de 10.900 seguidores.

Leia também: Lista de agraciados do Prêmio Prime 2019

Prime-2019-200

A recepção contou com o talento do maestro Heny Stiff e do violinista Luis Fernando Bergmann. Um brinde com espumante patrocinado pela Casa Perini será servido aos homenageados e convidados da festa.

O evento ainda contou com o talento de músicos consagrados da região. Luis Cláudio trouxe grandes sucessos até as 20:30. Seguido por show de voz e violão com os artistas Noroel Júnior e Jonathan Goulart. 

O jantar, que leva a marca de Galles Restaurante, foi servido nas mesas (à francesa). O popular buffet (em meio ao salão com extensas filas e com chamadas para se servir através das cores de guardanapos) sai e dá lugar a um serviço diferenciado que conta com cerca de 30 garçons, o que deve dar maior agilidade ao cronograma da festa.

Prime-2019-591

Pablo Voloski trouxe boa música para os convidados ao som de piano durante a premiação aos agraciados. Os convidados, por sua vez, acompanharam uma série de imagens, fotos e vídeos produzidos exibidos em um telão de LED Ultra HD de seis metros de largura e três metros de altura, inédito nos eventos do segmento na região.

O projeto "Judô para todos" foi escolhido por entidades parceiras do Clic e recebeu R$ 1 mil do Fundo Social Clic Camaquã no começo da cerimônia.

Prime-2019-527

O Prêmio Prime 2019 é realizado pelo portal Clic Camaquã.

O evento tem o patrocinio de Blue Ville, PC Informática, Galáxia Modas, Hidrosul, Galles Restaurante, Loja Gala, Fábrica de Móveis Tessmann, Estilo Moda Homem, Afubra, Nissul Renault Camaquã, Óticas Carol, O Boticário e Passo a Passo Calçados.

O apoio é da CamaquãNet, Clube Camaquense, Casa Perini, Hover Drones, ClicRádio e ClicTV.

Prime-2019-508

deixe seu comentário