Últimas Notícias

URGENTE: Estudantes relatam ataque a ônibus escolar em Camaquã

Segundo os alunos que estavam no ônibus que faz a linha do Banhado do Colégio, homem conhecido como "Jiboião" atacou o ônibus com pedaços de pau e barras de ferro
06/11/2019 - 20h:58min - Fonte:

Na tarde desta quarta-feira (6), um grupo de estudantes camaquenses entrou em contato com a redação do Clic Camaquã para relatar momentos de pânicos vividos por volta do meio dia. Os alunos do Instituto Cônego Luiz Walter Hanquet e do Colégio Sete de Setembro relataram um ataque que teve seu ônibus escolar como alvo.

Segundo os estudantes que fazem o trajeto entre a sede de Camaquã e a localidade do Banhado do Colégio diariamente, o ônibus da empresa JBC foi atacado por um homem conhecido popularmente como "Jiboião".

O fato ocorreu por volta das 12h, junto à rótula de acesso sul de Camaquã, nas proximidades do Centro de Distribuição da Pompéia.

Leia também: Tapenses fazem justiça com as próprias mãos e agridem bandidos

Os alunos relataram que ao se aproximar do local, perceberam a presença do homem, que andava de um lado para outro com aparência inquieta. Quando pararam no trevo, o homem passou a atacar o veículo, primeiro atirando um pedaço de madeira e logo após, atirando pedras na janela em que estava um dos alunos.

"Ele pegou uma pedra e jogou no ônibus, na janela. Por sorte estava fechada. (...) Se o vidro estivesse aberto, teria matado o guri que estava sentado junto à janela!"

Segundo uma das alunas, a suspeita é de que o homem tenha ficado furioso porque um dos alunos estava olhando para ele. Ela ainda relatou que o mesmo não parecia bêbado e nem tinha qualquer garrafa de bebida junto à si.

Ela relatou que apesar de inusitada, a situação deixou a maioria dos alunos nervosos. Após o ocorrido, o motorista optou por seguir a viagem.

Foto: Internauta/ Clic Camaquã

Pela descrição, o homem que protagonizou a situação é o mesmo que quebrou a vitrine de uma loja e a janela de um carro no último sábado. 

Clique aqui e leia mais.

A reportagem do Clic Camaquã recebeu relatos de que o mesmo homem tem agido de forma semelhante com veículos e pessoas nos últimos dias. No mesmo dia do ocorrido no Centro de Camaquã, informações dão conta de que o indivíduo arremessou uma garrada de água no parabrisa de um veículo que se deslocava pela BR-116, próximo ao quilômetro 397, junto ao Posto Sim.

Já durante a tarde desta quarta-feira (6), diversos moradores do bairro Viégas relataram que o mesmo estava na Faixinha depredando lixeiras, paradas de ônibus e placas, além de estar realizando ameaças contra populares.

deixe seu comentário