Polícia

Tapenses fazem justiça com as próprias mãos e agridem bandidos

Dupla de indivíduos foi flagrada furtando botijões de gás e acabou sendo linchada por populares, que agrediram os homens com um facão
06/11/2019 - 15h:24min - Fonte: Rádio Web Tapes

Moradores do bairro Balneário Rebello, em Tapes, flagraram uma dupla de bandidos que estavam furtando um botijão de gás na noite desta terça-feira (5). O vizinho da vítima foi alertado e fazendo o uso de um facão, agrediu um dos indivíduos que conseguiu fugir. Uma mulher foi 'deixada para trás' e acabou sendo detida.

Logo após, os moradores liberaram os ladrões, sem chamar a Brigada Militar. Em entrevista agora a Rádio Web Tapes, o Tenente Veríssimo afirmou que esta não é a atitude correta a ser tomada. Ele relatou preocupação com o aumento do consumo de drogas, principalmente o crack.

Leia também: Homem é encontrado morto na Praça Zeca Neto

"A Brigada faz a sua parte, tanto na repressão, abordando e identificando os suspeitos, como na prevenção, realizando cursos como o PROERD nas escolas, para convencer os jovens a não entrarem nesta porta larga que é as drogas.Aqui em casa os botijões são acorrentados na parede e tenho dois cachorros no pátio,nem os policiais estão imunes a esses roubos, porém devemos ser chamados sempre"!

As imagens foram divulgadas por um internauta através de suas redes sociais e acabaram viralizando em grupos da região.

deixe seu comentário