Polícia

Brigada divulga descrição de suspeitos que assaltaram mercado em Camaquã

Logo após furto ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (15), outro estabelecimento foi alvo de furto e suspeita é de que a mesma dupla tenha cometido o delito
15/10/2019 - 00h:11min - Fonte:

No começo da noite desta terça-feira (15), a Brigada Militar de Camaquã divulgou a descrição preliminar dos suspeitos de assaltarem supermercado no bairro Jardim, em Camaquã. O crime ocorreu por volta das 14h e foi seguido por outro delito no Centro de Camaquã.

A motocicleta foi descrita como uma Honda CG Titan de cor vermelha e com o tanque preto. Um dos indivíduos ficou com a moto ligada no lado de fora enquanto o primeiro furto ocorria. A ação durou poucos minutos e ambos fugiram levando uma quantia não divulgada de dinheiro.

Um dos indivíduos vestia jaqueta azul e utilizava um capacete verde-musgo. O outro, utilizada jaqueta e capacete pretos, utilizando uma bolsa atravessada.

Logo após o ocorrido, uma casa de baterias foi alvo de delito semelhante. A ação ocorreu na rua Júlio de Castilhos, próximo à Associação Comercial e Industrial de Camaquã.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos bandidos podem ser informadas pelo número 190.

Leia também: DECRAB Camaquã inicia Operação Bolicheiro 

deixe seu comentário