Polícia

DECRAB Camaquã inicia Operação Bolicheiro

Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato deu início a operação que combate o consumo de carne de origem clandestina
15/10/2019 - 17h:00min - Fonte: DECRAB - Camaquã

Na tarde de hoje a Polícia Civil através da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato, a DECRAB – Camaquã deu início a mais uma operação policial no combate ao consumo de carne de origem clandestina.

Agentes da Decrab Camaquã, em uma ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal, realizaram a vistoria em um estabelecimento comercial, no sentido de averiguar a procedência das carnes que estavam sendo comercializadas.

Durante este procedimento, que tem por objetivo combater a receptação de carne oriunda do crime de abigeato, foram fiscalizados documentos que demonstrem a origem dos produtos, bem como a veracidade de tais documentos, os quais podem ser falsificados. Neste primeiro estabelecimento não foi constatado nenhuma irregularidade com relação a carne comercializada, sua origem ou condições de armazenamento, porém o estabelecimento não estava com o Alvará da Vigilância Sanitária, sendo notificado a apresentar a documentação em ato posterior.

Opera-o-Bolicheiro

A Decrab Camaquã informa que esta foi a primeira de muitas ações que ocorreram nos estabelecimentos comerciais de Camaquã e demais cidades da região que compreende a 29ª Região Policial. Toda e qualquer denúncia com referência a crimes Rurais podem ser realizadas através dos telefones, 197 plantão DPPA e 36711818 Decrab.

deixe seu comentário