Variedades

Sesc Camaquã recebe Placa Exemplaridade do PGQP 2018

Cerimônia de premiação aconteceu na noite de 13 de agosto, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre
15/08/2018 - 13h:43min - Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Anterior Próximo

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está entre os destaques do Prêmio Qualidade RS 2018. Ao total, a instituição conquistou 18 distinções, que se dividem nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze, além da Placa Exemplaridade do PGQP. A entrega oficial ocorreu na noite desta segunda-feira (13/08), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.

Nesta edição, destaque para o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o Prêmio Melhores em Gestão, em março deste ano. Também esta foi a primeira vez que a própria Federação conquista o Troféu Ouro. “Estar entre os destaques no PQRS 2018 é um motivo de orgulho, pois faz parte do DNA da Fecomércio-RS oferecer serviços de qualidade para as empresas do setor terciário. Ter como braços operacionais entidades como Sesc e Senac, que se destacam pela excelência nos serviços oferecidos, vem ao encontro das bandeiras que defendemos frente ao povo gaúcho”, destaca o presidente do Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

Sesc Camaquã recebeu a Placa Exemplaridade do PGQP. O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão. Criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade, o prêmio é um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

Na mesma noite (13/08), em São Paulo, foram reveladas pelo Great Place to Work (GPTW) e Época Negócios As Melhores Empresas para Trabalhar 2018. No evento, o Sesc/RS foi apresentado entre as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais, obtendo a 31ª colocação no ranking da categoria ‘Grande Porte’ – em 2017, a instituição havia ficado na 35ª posição.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.
 

PREMIAÇÕES OBTIDAS PELO SISTEMA FECOMÉRCIO-RS/ SESC/ SENAC:
 
Diamante
Senac-RS
 
Ouro
Fecomércio-RS
Senac Informática
Senac Passo Fundo
Senac Santa Rosa
Senac 24 Horas
Sesc Carazinho
 
Prata
Senac Farroupilha
Sesc Bagé
Sesc Frederico Westphalen
Sesc Novo Hamburgo
Sesc Santa Cruz do Sul
Sesc Venâncio Aires
 
Bronze
Senac Centro Histórico
Senac Santa Maria
Sesc Alegrete
Sesc São Borja
Sesc São Luiz Gonzaga
 
Placa Exemplaridade do PGQP
Sesc Camaquã

deixe seu comentário