Moda e Beleza

Camaquense de 17 anos é a nova rainha da OliFeira

Kimberli Lucena, de 17 anos, foi a vencedora e se torna a primeira Rainha da cidade de Camaquã, como também a primeira vencedora do concurso OliFeira
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/09/2021 às 10:54 | Alterado: 02/10/2021 às 14:29
Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação
Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

A jovem camaquense Kimberli Lucena, de apenas 17 anos, é a nova rainha da corte da 1ª OliFeira. O concurso ocorreu na noite deste sábado, 25 de setembro, tendo a camaquense como grande vencedora.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Ela se torna a primeira Rainha da cidade de Camaquã e também primeira vencedora do concurso OliFeira.

O evento foi realizado no Auditório da Ulbra de Guaíba.

As vencedoras do concurso agora representam a OliFeira junto à Associação Brasileira de Consumidores de Azeite de Oliva e Derivados (Abrazeite), Prefeitura de Guaíba e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Guaíba.

A missão das meninas é divulgar as potencialidades e os fomentos sobre o cultivo, produção, comercialização e uso do azeite de oliva e derivados.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Além disso, a corte deve divulgar o turismo, gastronômicos e de desenvolvimento social, empresarial e cultural do cultivo das oliveiras em eventos oficiais e em todas as promoções vinculadas às cidades gaúchas envolvidas e atividades determinadas pela Comissão do concurso.

A candidata foi ao concurso representando as empresas locais Marieitor Vestidos, Zetty Simões e Leda Caldasso, suas apoiadoras.

Kimberli teve sua preparação de oratória, passarela e desenvoltura com o preparador de misses André Santos, que prepara candidatas para concursos.

André também é camaquense garantiu que a cidade tem um grande potencial na área:

Assista a transmissão do Prêmio Prime 2021 <

"Esse foi o primeiro, muitas vencedoras teremos, não descartamos a ideia de na próxima edição a cidade de Camaquã ter o concurso para eleger a sucessora de Kimberli.
deixe seu comentário