Esporte

Jovens de Camaquã são convocados para a Seleção Brasileira de Pádel

João Pedro Fraga e Bernardo Chagas participaram do programa A Hora e a Vez do Esporte acompanhados do professor Marcelo Kieffer, o "Cachoeira"
Por: Elias Bielaski | Publicado: 01/07/2021 às 17:07 | Alterado: 08/07/2021 às 20:20
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã
Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

O programa A Hora e a Vez do Esporte desta quinta-feira, 1º de julho, abriu espaço para o pádel, esporte que ganha cada dia mais espaço na cidade e na região de Camaquã. Prova disso é o resultado da seletiva para o VIII Mundial de Menores de Padel, ocorrida no espaço do Smash Padel, em Camaquã.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Em virtude dos resultados da etapa seletiva, a cidade teve seis jovens camaquenses convocados para representar a Seleção Brasileira de Menores. O mundial será realizado ainda neste ano, no México.

A etapa classificatória em questão foi realizada no último final de semana, nos dias 26 e 27 de junho. 

Organizado pela Confederação Brasileira de Padel – COBRAPA, a etapa seletiva bateu o recorde histórico de inscritos, com 54 duplas participantes e atletas de sete estados do país. Estavam em disputa 12 vagas diretas para o mundial.

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Naturais de Camaquã, foram convocados: Bernardo Chagas (Sub-14), João Pedro Fraga (Sub-16), Ana Carolina Branco (Sub-14), Sophia Dora (Sub-16), Gabriela Elias (Sub-18) e Luísa Elias (Sub-18). 

No programa de hoje, participaram os jovens João Fraga e Bernardo Chagas, que estão entre os vencedores e os convocados para a Seleção. Eles foram a primeira dupla a participar do programa, que deve receber os demais convocados para a Seleção nos próximos dias. Assista a entrevista:

As duplas campeãs conquistaram a vaga direta, e uma dupla de cada categoria: sub 14, sub 16 e sub 18 será convocada por critério técnico. O anúncio das demais duplas aconteceu nesta semana. Clique aqui e saiba mais.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

“A Cobrapa parabeniza todos os participantes e, especialmente, aos campeões. Também agradecemos a quem nos ajudou a fazer dessa a maior Seletiva de Menores dos últimos anos”, parabeniza e agradece Eduardo Langer, presidente da entidade.
deixe seu comentário