Esporte

1º Desafio Ciclístico acontece nesta quinta-feira

Desafio ocorre em homenagem a São João Batista, Padroeiro de Camaquã
Por: Renata Ulguim | Publicado: 22/06/2021 às 14:34 | Alterado: 29/06/2021 às 19:51 | Fonte: Prefeitura Municipal de Camaquã
1º Desafio Ciclístico acontece nesta quinta-feira. Foto: Divulgação
1º Desafio Ciclístico acontece nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

Camaquã estará realizando o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, Padroeiro de Camaquã, no feriado de quinta-feira (24). A atividade vai ser realizada por meio do setor de esportes ligado a Secretaria Municipal da Educação e Desporto em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.

Receba as notícias do dia no seu WhatsApp

Neste ano, as festividades de São João serão realizadas online. O Desafio Virtual tem o objetivo de homenagear a passagem da data festiva, onde os participantes podem escolher entre três distâncias, sendo de, 10, 20 e 50km, com trajeto a escolha do ciclista.

Segundo a equipe organizadora foram realizadas 187 inscrições, superando todas as expectativas. A pessoa inscrita que realizar a quilometragem desejada, terá que comprovar através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do nosso município e encaminhar para a comissão organizadora através do Facebook (Desporto Camaquã) ou enviar print para o WhatsApp (51) 3692.1804.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Medalhas

O setor de esportes da Secretaria da Educação e Desporto, estará realizando a entrega das medalhas e cartão a partir de segunda-feira (28), no Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, o Ginásio Municipal de Esportes.

Em caso de chuva

O 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, terá que ser realizado somente nesta quinta-feira (24), marcando os festejos de São João, mas, em comum acordo entre os organizadores, ficou definido se caso venha a chover nesta data, o participante poderá fazer seu trajeto até o domingo (27), mas somente em caso de chuva.

deixe seu comentário