A palhaçada de Lula e o PT
Já escrevi aqui que o Ilustre Advogado do ex Presidente LULA da Silva, este popularmente conhecido como o “homem mais honesto que já piso neste País” é um tonto. Primeiramente afirma que seu cliente, que fundou o maior grupo saqueador do dinheiro público brasileiro, é inocente. E que vai provar isto com a APELAÇÃO que fez da sentença do bravo Juiz Moro. E aí, quando o Tribunal Regional Federal marca o julgamento do recurso, diz que a Corte de Justiça está atropelando o processo no tempo.
Depois vem o PT que é composto dos piores cegos que existem: aqueles que não querem ver, afirma que está preparando um ato para o lançamento da candidatura de LULA à Presidência, qualquer que seja o resultado do julgamento. O que é uma palhaçada, pois, caso mantida a condenação “a lei não permite que ele seja candidato”.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Embora eu já comungue da idéia do culto jornalista David Coimbra: melhor do que ele não ser candidato é deixá-lo concorrer e ele perder nas urnas. Pois o povo não petista não vai votar no corrupto outra vez. Os filiados ao petismo podem ser cegos; mas os que não têm essa paixão insana, não o são. Que bom ele candidato ser derrotado por Geraldo Alkmin. Ou até pelo Bolsonaro, caso em que a situação do “fanfarrão Minésio” ficará pior ainda.
Os brasileiros sabem que o “maior esquema de corrupção da história do Brasil” se iniciou a partir de 2003, com o 1º mandato do “desletrado, porém espertalhão”. Amparado com o “mentor ideológico”José Dirceu, LULA montou uma quadrilha que saqueou os cofres públicos durante mais de uma década. Dois governos seus e um e meio da ignóbil Dilma. Claro que uma quadrilha que tinha integrantes de quase todos partidos, como PMDB, PP, PSDB, PR e outros tantos.
Desta forma, a pretensa manifestação que lideretes do PT e de alguns organismos a ele vinculados, como CUT, MST e outros menos votados, estão prometendo para o dia do julgamento no parque Maurício Sirotski que fica ao lado do TRF da 4ª Região, além de um acinte contra a Justiça Brasileira é uma palhaçada. A parte consciente da nação sabe que dita “movimentação insolente” não vai influenciar no julgamento, pois a consciência dos julgadores é irretocável.
Todavia a insolência dos afinados com o petismo e com as idéias do esquizofrênico socialismo insano que pretendem, ou melhor, sonham com o retorno de seu corrupto líder para dirigente do País, não tem limites. Mas como sonhar é um direito irreal deixemos que fiquem fazendo as palhaçadas que bem entendem. Não vai adiantar mesmo.