Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Clarão pede exoneração visando cadeira na Assembléia Legislativa do RS


Por Redação Clic Camaquã Publicado 28/06/2018
Ouvir: 00:00

O camaquense Everton Izidoro Pogozelski, o Clarão, vai deixar o cargo que ocupa como assessor do vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, nesta sexta-feira (29). A exoneração visa colocar o nome à disposição e lançar a pré-candidatura à Assembléia Legislativa do RS.

“Foi um ano de muito trabalho e também de realizações e conquistas para os municípios da Metade Sul e Costa Doce. Através de articulações políticas, consegui incluir os municípios da nossa região no “Programa Internet para Todos”, que já está em fase de execução, assim como a delegacia especializada em crimes rurais em Camaquã, que será inaugurada em breve”, ressaltou Clarão a este colunista.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Em um ano no cargo, Clarão conseguiu atrair emendas para as áreas da saúde, como a verba de 100 mil reais para a aquisição de uma ambulância na Chuvisca e a verba de 250 mil reais para um posto de saúde em Sertão Santana. Recentemente, deu início no andamento do projeto que pode beneficiar o Hospital Nossa Senhora Aparecida com a conquista de um Mamógrafo Digital, no valor de 400 mil reais.

Everton Clarão é empresário do ramo de materiais elétricos, pós graduado em Gestão Pública e foi vereador de Camaquã por dois mandatos. Ele afirma que vai visitar os municípios da Metade Sul, especialmente da Costa Doce e Região Carbonífera, conversando com lideranças, entidades, com as pessoas e fazendo um levantamento das demandas mais importantes para cada cidade.