Carros e Motos

Prefeitura anuncia novo diretor de Trânsito de Camaquã

Tiago Gonzalez tem curso superior em gestão pública, atuou como perito judicial e por 16 anos como professor e instrutor de trânsito
Por: Elias Bielaski | Publicado: 10/05/2021 às 14:50 | Alterado: 17/05/2021 às 16:14
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

Nesta segunda-feira, 10 de maio, a Prefeitura Municipal de Camaquã anunciou o novo diretor de Trânsito do município. O escolhido pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira para substituir Carlos Guaspari foi Tiago Pereira Gonzalez.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Ele será o novo chefe da equipe de agentes de trânsito no município. Gonzalez tem curso superior em gestão pública, perito judicial e atuou em Camaquã por 16 anos como professor e instrutor de trânsito teórico e prático.

Segundo o novo Diretor de Trânsito, neste momento sua principal meta é a renovação da pintura de faixas de segurança, como também renovar a sinalização vertical, além de ampliar as ações de conscientização no trânsito, tanto para motoristas quanto pedestres.

Outro fator importante, segundo o diretor, é focar no diálogo com a sociedade levando a atender da melhor forma possível a todos.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Abner Dillmann, parabenizaram o escolhido por assumir o cargo de Diretor de Trânsito e desejando sucesso nesta nova fase.

deixe seu comentário