Saúde e Bem Estar

"Profissionais da saúde são anjos guiados por Deus", relata paciente que venceu a Covid-19

Nara Silva teve alta da UTI Covid-19 do Hospital Nossa Senhora Aparecida nesta semana
Por: Elias Bielaski | Publicado: 21/07/2021 às 17:42 | Alterado: 28/07/2021 às 23:00 | Fonte: HNSA
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Nos últimos dias, mais quatro pacientes tiveram alta da UTI Covid-19 do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã. Pelas redes sociais, uma das pacientes trouxe relato emocionante sobre sua estadia na casa de saúde camaquense, destacando a atenção dos profissionais de saúde do HNSA.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

Confira o relato de Nara Silva:

"Estou aqui hoje me recuperando, mas com a necessidade de expressar minha total gratidão a esses profissionais da saúde. Essas fotos são uma minúscula parte de toda a equipe que me atendeu durante todos esses dias que estive internada na UTI de Camaquã.

Os profissionais da saúde são anjos guiados por Deus e quando me refiro a profissionais são todos que trabalham dentro do Hospital.

Pessoas que estão correndo incansavelmente para o nosso sofrimento ser o menor possível, profissionais que estão arriscando suas vidas, de suas famílias para nos salvar e que para que um dia com a  Graça de Deus estejamos livres de vírus que é tão imprevisível, tão contagioso e tão desconhecido.

Venho pedir encarecidamente vamos ajudar esses profissionais e que não percamos mais vidas para esse virus tão maldito.

Quando Deus me colocou nessa situação, Ele tinha um propósito na minha e  digo valeu cada segundo que passei lá dentro para me mostrar que somos todos iguais perante Deus e o quanto somos abençoados. Só tenho Gratidão!"

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

Além da paciente, também tiveram alta nesta semana: Alhovaldir Cardoso Tavares, Paulo Graboski, Gilberto Borchardt, Elisabete de Moraes Konflanz, Dirlene da Silva, Edi Oliveira Barbosa, Thiely Costa Ferreira e Andressa Forli Euzébio.

Clique aqui e confira as publicações do Hospital.

deixe seu comentário