Previsão do Tempo: quinta-feira será de sol e muito calor na Costa Doce
A umidade relativa do ar deve ser abaixo do que é normal; a temperatura oscila entre 19º e 31ºC em Camaquã
A quinta-feira (17) terá predomínio de tempo firme em todas as regiões da Costa Doce. As temperaturas serão mais baixas ao amanhecer, mas sobem ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve ser abaixo do que é normal, especialmente no interior do RS.
Apesar do calor no Rio Grande do Sul, segundo a Climatempo, também há risco de geada nos pontos mais altos da Serra. Por acontecer na primavera, o fenômeno não é anormal e pode ser provocado pela atuação de uma massa de ar frio e seco.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A temperatura mínima é prevista para São José dos Ausentes, na Serra: 4ºC. Já a máxima, 35°C, é esperada em pelo menos 10 municípios. Já em Porto Alegre: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 16°C e máxima de 30°C. Em Camaquã a temperatura oscila entre 19º e 31ºC.