Polícia

Haitianos se apaixonam por garota de programa e acabam na Delegacia

Após o programa em uma casa de entretenimento adulto de Erechim, eles não queriam mais sair do local; eles alegavam estar apaixonados
Por: Elias Bielaski | Publicado: 11/06/2021 às 10:46 | Alterado: 15/06/2021 às 14:50 | Fonte: Com informações de RS Agora
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Todo concordam que uma pessoa apaixonada é capaz de tudo, até de cometer loucuras de amor. São inúmeros casos inusitados que chegam ao conhecimento das pessoas próximas, sendo muitas vezes vistos de forma cômica.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

Em Erechim, na região Norte do Rio Grande do Sul, um caso pra lá de incomum foi registrado pela Brigada Militar local no último domingo, 6 de junho. Agentes que fazem parte do efetivo precisaram intervir em uma situação ocorrida numa casa de entretenimento adulto.

O caso registrado como "desacordo comercial" envolveu dois homens de nacionalidade haitiana e uma garota de programa.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos os homens foram até o local e após o programa, não quiseram ir embora.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Mesmo convidados a se retirar, os haitianos permaneceram no local, alegando estarem apaixonados pela garota de programa.

Sem chegar em um acordo com eles, a mulher acionou a Brigada Militar para retirar os homens do local.

Foram encaminhadas duas viaturas para poder conter os haitianos.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.

Diante dos fatos, os homens e a mulher foram conduzidos para o hospital para exames de corpo de delito e após foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência.

deixe seu comentário