Polícia

Brigada Militar de Camaquã recebe doação de mechas de cabelo para a Campanha Cabelos de Aço

Os irmãos Lady Lavigne (11) e Arthur (6) realizaram a doação de mechas de cabelo à Campanha Cabelos de Aço da Brigada Militar
Publicado: 19/10/2021 às 16:31 | Alterado: 25/10/2021 às 14:55 | Fonte: Comunicação Social do 30° BPM - Camaquã
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira (19/10), o 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) recebeu doação de mechas de cabelo para a Campanha Cabelos de Aço.

Os irmãos Lady Lavigne (11) e Arthur (6) realizaram a doação de mechas de cabelo à Campanha Cabelos de Aço da Brigada Militar.

A mãe Manoela relatou que seus filhos são apaixonados pela Brigada Militar e assim que ficaram sabendo da campanha prontamente pediram a ela para participar. 

Aproveitando a oportunidade, às crianças puderam interagir com os policiais militares de serviço, conhecer as viaturas e as instalações da Brigada Militar de Camaquã. A mãe agradeceu o carinho da corporação, relatando o desejo dos filhos em serem policiais.

As mechas serão entregues à AAPECAN Pelotas, para confecção de perucas que posteriormente serão doadas a pessoas que estão na luta contra o câncer.

A campanha ‘’Cabelos de Aço'' continua e quem quiser doar é só fazer em qualquer quartel da Brigada Militar. A AAPECAN Pelotas atende centenas de usuários oncológicos da região sul, as mechas recebidas são enviadas para ONG Fio de Luz https://www.ongfiodeluz.org.br/ que confecciona as perucas e estas retornam para AAPECAN.

O 30° BPM agradece a solidariedade e o gesto de carinho desta família.


deixe seu comentário