Obras e Infraestrutura

Prefeitura de Camaquã conclui asfaltamento no bairro Carvalho Bastos

Reperfilagem da rua Erlínio Assis já está concluída e servidores devem realizar pintura da sinalização na via
Por: Elias Bielaski | Publicado: 11/06/2021 às 15:53 | Alterado: 14/06/2021 às 23:28 | Fonte: Com informações de ASCOM - Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã
Foto: ASCOM / Prefeitura de Camaquã

Nesta sexta-feira, 11 de junho, a Prefeitura Municipal de Camaquã concluiu a reperfilagem da rua Erlínio Assis, no bairro Carvalho Bastos. A rua é uma importante via de acesso de parte da cidade de Camaquã com os bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Ouro Verde, Cônego Walter e Loteamento das Flores.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

De acordo com a assessoria da Prefeitura, com a conclusão da reperfilagem, resta apenas a sinalização do trecho que teve camada asfáltica aplicada.

Acompanhados do Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann  visitaram na tarde desta sexta-feira (11).

A rua Erlinio Assis recebeu melhorias com reperfilagem asfáltica no trecho entre a avenida José Loureiro da Silva e a rua Sertão, próximo ao Posto de Saúde Dr. Paulo Cardoso Dora.

Receba as notícias do Clic no WhatsApp.

Os representantes do Poder Executivo também visitaram a obra de pavimentação com bloquetos na rua 15 de Novembro, entre as ruas Joaquim Gonçalves da Silva e Nadir Medeiros, no bairro Olaria. 

Ainda de acordo com a Prefeitura, a obra da rua Erlinio Assis é de suma importância para os moradores dos bairros citados acima, além de ser um dos acessos ao Distrito Industrial.

Conforme a Prefeitura, esta obra era solicitada há muitos anos por se tratar de pavimentação de bico de pedra, e devido ao grande fluxo de veículos, trazia insegurança aos condutores e pedestres.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube.


deixe seu comentário