Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

14 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • esporte banner desktop ok

Nota de Falecimento: Marilene de Leon Bergmann, “Nega”, morre aos 58 anos

O velório começará às 11h30 na Capela Municipal de Arambaré


Por Kathrein Silva Publicado 02/04/2024
Ouvir: 00:00
Nota de falecimento da Funerária Camaquense
Nota de falecimento da Funerária Camaquense

Pai Renato Xavier Bergmann, filhos Rafael Bergamann, Iuri Bergmann e família, Gustavo de Souza Bergmann e Cristian Bergmann de Souza, irmãos Maribel Bergmann Barbosa e família e Luis Renato Bergmann e família convidam para os atos de encomendação e sepultamento da sempre lembrada Marilene de Leon Bergmann, “Nega”, com 58 anos.

O velório começará às 11h30 na Capela Municipal de Arambaré e o sepultamento será nesta terça-feira (2) às 17h no Cemitério Municipal de Arambaré.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

A Família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Camaquense notificou o falecimento de Marilene de Leon Bergmann, “Nega”, com 58 anos.

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111