Viaje com o Sesc: confira os pacotes disponíveis
E tem mais, o Teatro Sesc Camaquã traz para o município a comédia "Bernardete 50+" no dia 10 de março, domingo, às 20h!

O Sesc está realizando duas excursões, uma para a Páscoa em Gramado RS do dia 28 de março a 31 de março. Transporte rodoviário privativo irá passar em Rio Grande, Pelotas, Camaquã, Tapes, Gramado, Canela ida e volta. São 03 noites de hospedagem no Sky Palace Hotel com café da manhã incluso.
Mais algumas informações:
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- City tour em Gramado;
- City tour em Canela;
- Ingresso para o Reino de chocolate;
- 01 Café colonial
Em até 24x de R$ 58,29, válido para clientes das categorias comércio e serviços e empresários em apartamento duplo. Demais categorias consultar valores.
A outra excursão é para Torres, do dia 03 ao dia 05 de maio, Transporte rodoviário privativo irá passar em Rio Grande, Pelotas, Camaquã, Tapes, Torres ida e volta. São 02 noites de hospedagem no Hotel Sesc Torres.
Mais informações:
- Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar (bebidas não inclusas);
- 01 ingresso para o festival de Balonismo;
- Guia acompanhante durante todo o percurso;
- Seguro viagem: assistência ao viajante.
Em até 24x de R$ 41,63, válido para clientes das categorias comércio e serviços e empresários em apartamento duplo. Demais categorias consultar valores.Não perca tempo e entre em contato para garantir a sua poltrona para essa viajem inesquecível (51) 9 8493-0533.
Teatro Sesc Camaquã traz para o município a comédia “Bernardete 50+” no dia 10 de março, domingo, às 20h!
O “Bernardete 50+”, trabalho solo da atriz Zica Stockmans, dá sequência ao espetáculo “Memórias de uma Solteirona”, com a simpática personagem Bernardete de volta à cena, em uma nova fase da vida e do mundo.
Depois de resolver questões referentes à sua solteirice, Berna parte faceira para a vida solo. Agora madurinha, com mais de 50 (porém tenra), ela entra em contato com virtualidades, isolamentos, tecnologias e pontos de vista alternativos que a conectam com o mundo contemporâneo.
Bernardete continua hilária, vendedora de mão cheia, independente e conectada. O palco é quase um confessionário, onde a sinceridade ingênua da personagem abre espaço para a identificação do público com situações absurdas que ela vive na intimidade do seu kitnet.