Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2025
  • WhatsApp
  • Banner de publicidade
  • WhatsApp

Empresa assume temporariamente a Coleta Seletiva de Camaquã

Prefeitura de Camaquã rompeu contrato com cooperativa da Coleta Seletiva e nova empresa assume o serviço temporariamente


Por Redação Clic Camaquã Publicado 01/11/2022
Ouvir: 00:00
Coleta Seletiva em Camaquã não será mais realizada aos sábados

Nesta terça-feira, 1º de novembro, uma empresa assume temporariamente o serviço de Coleta Seletiva em Camaquã. O serviço estava interrompido desde a última semana.

Durante este mês de outubro, a Prefeitura de Camaquã realizou o rompimento de contrato com cooperativa responsável pela realização da Coleta Seletiva. O fato se deu pelo descumprimento de condições estabelecidas no contrato firmado entre a Prefeitura e a Cooperativa.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, responsável pelo serviço, uma nova cooperativa assume o serviço provisoriamente, até que um novo edital licitatório seja aberto para a finalidade.

Em contato com a reportagem, o secretário Maicon Nava informou que já foram normalizados as seguintes rotas:

✅Rota do Caminhão Interior de Hoje:
RS 350, São Luís, São Pedro, São Carlos e Monte Castelo.

✅Rota do Caminhão na Cidade:
Prado, Santa Marta, Floresta, Dona Tereza e parte da Santa Marta.

❌ Não Haverá Coleta nos seguintes Bairros:
Jardim do Forte, Bom Sucesso e parte da Santa Marta.

“Estamos tentando normalizar o mais rápido possível toda a coleta”, informou o secretário.

  • WhatsApp
  • WhatsApp
  • Banner de publicidade