Mulher morre em acidente na BR-386 e outras três pessoas ficam feridas
De acordo com informações da polícia, foi possível constatar que o motorista que conduzia a Toyota L200 Triton estava embriagado

Uma mulher de 35 anos morreu, na noite de segunda-feira (11), após um acidente de trânsito na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari, cidade que fica distante 136 km de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Michele Wasem. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo modelo Ecosport transitava no sentido Estrela-Soledade da rodovia quando bateu de frente contra uma caminhonete L200 Triton. Em seguida, uma caminhonete Tiggo colidiu contra a traseira da Ecosport.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A motorista da Ecosport morreu. Os motoristas da L200, de 54 anos, e o da Tiggo, de 44, além de um passageiro de 25 anos da Tiggo, sofreram ferimentos leves.

Novas informações sobre o caso
De acordo com informações da polícia, foi possível constatar que o motorista que conduzia a L200 Triton estava embriagado, conforme o registro, ele foi o responsável pela colisão, configurando-se em crime de trânsito.
Ferido no acidente, ele não conseguiu realizar o teste do etilômetro no local. Foi encaminhado para cirurgia no Hospital Bruno Born (HBB) e lá realizaram o teste de etilômetro, que deu resultado de 0,68mg/l, constatando-se embriaguez.
Segundo os danos e indício compatíveis encontrados no momento do acidente, conforme registro, a caminhonete L200 invadiu a pista contrária, batendo de frente com a Ford Ecosport que devido ao impacto foi ladeada na pista e o veículo que vinha atrás desta acabou colidindo com a lateral da Ecosport e a frente da L200.
“O ponto de impacto e os destroços foram percebidos na pista onde estava a condutora da Ecosport, o que leva a conclusão que a colisão ocorreu nesta pista. Também não havia marcas de frenagem na pista”, destaca.
Até o fim da noite dessa segunda-feira, o homem encontrava-se internado em estado grave, aguardando cirurgia, custodiado até decisão judicial.
*Com informações: G1 RS e Portal Agora no Vale.