Idoso morre atropelado por patrola no norte do Rio Grande do Sul
Delcino Malacarne, de 77 anos, era morador de Floriano Peixoto, próximo à Passo Fundo; ele morreu após ser atropelado por patrola da Prefeitura

Um idoso morreu atropelado por uma patrola na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, no Norte do Rio Grande do Sul. Delcino Malacarne, de 77 anos, era morador do pequeno município de Floriano Peixoto, com cerca de 2 mil habitantes, localizado entre Passo Fundo e Erechim.
De acordo com o Portal Tchê, a motoniveladora da Prefeitura Municipal estava espalhando cascalho em uma estrada vicinal, próximo à sede do Município.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ao manobrar a patrola, o motorista não percebeu a presença do idoso, que acabou sendo atropelado.
Delcino chegou a ser socorrido e levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Civil foi comunicada sobre o atropelamento do idoso pela patrola e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para que os dados fossem levantados no local do ocorrido.
Uma funerária local fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo para as apurações necessárias. Após análise, o corpo foi liberado para a realização dos atos fúnebres.
O idoso Delcino Malacarne, de 77 anos, está sendo velado no salão da comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Floriano Peixoto. Seu sepultamento ocorre neste sábado, 6 de agosto, em cemitério da mesma localidade.
Fonte: Portal Tchê