Mulher vítima de atropelamento em Camaquã está internada em estado grave
O atropelamento ocorreu na noite desta terça-feira, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet

Uma mulher foi atropelada enquanto atravessa a rua, na faixa de pedestres, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, em Camaquã. A vítima de atropelamento tem 69 anos de idade e está internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). O fato ocorreu na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h25min.
Populares acionaram a Brigada Militar (BM). Quando a guarnição chegou no local encontraram a condutora do veículo, uma camionete Jeep Renegade Sport, envolvida no acidente. A mulher já havia sido atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HNSA.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
De acordo com a BM, a motorista relatou que devido a forte chuva ela não avistou a mulher atravessando a rua e acabou colidindo contra a mesma. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a vítima deve realizar alguns exames periciais.
Conforme informações preliminares a vítima sofreu múltiplas fraturas, foi submetida a cirurgia e está internada na UTI. Ela acabou perdendo muito sangue e precisa de transfusão.
Quem puder ajudar entre em contato com o Banco de Sangue do HNSA através do fone (51) 3671.7900 ou vá até o local:
Horário de Atendimento:
Segunda-feira
Manhã: 08h até às 12h
Tarde: 13h às 16h
Terça-feira à sexta-feira:
Manhã: 08h às 12h
Tarde: 13h às 18h
Sábado:
Manhã: 08h às 12h

