Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

17 de março de 2025
  • 970 x 90 px
  • DEDE 970X90
  • Design sem nome (75)
  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • Design sem nome (38)
  • esporte banner desktop ok

Trabalhador encosta em fio de média tensão e é socorrido em estado grave em Dom Feliciano

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 12h e o trabalhador estava realizando serviço em cabos de internet


Por Pablo Bierhals Publicado 10/04/2024
Ouvir: 00:00
Urgente/Clic Camaquã

Um homem de aproximadamente 35 anos encostou acidentalmente em fios de média tensão enquanto realizava trabalhos em cabos de internet na Linha Laurentino Freire, interior de Dom Feliciano. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 12h e o trabalhador foi socorrido em estado grave.

Segundo informações apuradas pela redação do Clic Camaquã, a vítima foi avistada por outra pessoa que acionou socorro. Uma equipe de socorristas foi responsável pelo seu transporte até um hospital de Porto Alegre, cerca de 170 km de distância de Dom Feliciano.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Pessoas próximas afirmam que a vítima esteve consciente durante o trajeto.

A identidade da vítima será preservada e mais informações serão divulgadas conforme apuradas.

  • Design sem nome – 2025-03-12T091750.857
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (3)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok
  • Design sem nome (38)
  • DEDE 970X90
  • Design sem nome (75)
  • 970 x 90 px