Sicredi Camaquã informa que serão realizados 10 atendimentos por vez
Os clientes podem buscar atendimento pelo telefone e através do site Sicredi.com.br
Dando continuidade às medidas preventivas a pandemia do Covid-19, o Sicredi decidiu restringir a quantidade de pessoas sendo atendidas ao mesmo tempo em suas agências, a partir desta sexta-feira (20). Definindo como público máximo nas agências de Camaquã, são Lourenço, Pelotas, Rio grande e Canguçu. As agências menores como Cristal, Chuvisca, Turuçu, Dom Feliciano, Santa Vitória, terão atendimento limitado a 5 pessoas por vez.
“Seria muito importante que os associados e demais pessoas entendessem a necessidade e seriedade de respeitar essas medidas, pois visam beneficiar e cuidar de todos. Sabemos da vulnerabilidade em que todos nós nos encontramos frente a essa pandemia, mas acreditamos que cooperando com o que for possível podermos ajudar a nossa região a ter os menores índices de contaminação. Estamos nos adequando na organização do atendimento de nossas agências e procuramos seguir as determinações do nosso governo estadual e os decretos municipais”, explica a gerente da agência Salgado Filho em Pelotas, Bianca Ropke.
Outro aspecto destacado pela gerente são as possibilidade de atendimento pelo telefone e através dos canais digitais do Sicredi. Acessando o site Sicredi.com.br, através da busca é possível ter todas as informações sobre as agências e canais.