Seguem as buscas por estudante desaparecido em Rio Grande
Lucas Camargo foi visto pela última vez há três dias
As autoridades de Rio Grande, na Região Sul do Estado, organizaram uma força-tarefa para encontrar o estudante paulista Lucas Camargo, desaparecido desde a última sexta-feira (16). Até o momento, nenhuma pista foi encontrada.
Amigos, colegas e professores da Universidade Federal de Rio Grande se mobilizaram no final de semana à procura de Lucas. Conforme a amiga do estudante, Laura Oliveira, a suspeita que o motivo dele ter sumido pode estar vinculado ao estresse, já que o estudante está prestes a se formar em Engenharia Mecânica Naval.
“Ele realmente estava estranho, mais que o normal, e quando a gente soube do desaparecimento ficamos muito preocupados e logo começamos a busca pois ficamos com medo de algo ter acontecido. Acho que tem alguma coisa a ver com estresse, depressão”, afirma a amiga.
Para o delegado Regional de Rio Grande, Elione Luiz Lopes, o caso é complexo, devido à falta de pistas.
“Se sabe que ele saiu somente com um cartão de ônibus, então não temos outros elementos para buscar. São buscas físicas que nós estamos fazendo, estamos atrás de pessoas que possam ter tido contato, estamos checando todas as possibilidades”, aponta o delegado.
O desaparecimento do jovem completa três dias nesta segunda-feira (19). Desde o sumiço, o delegado afirma que o caso pouco evoluiu.
Na última vez que foi avistado, Lucas estava usando um casaco de zíper de lã, azul marinho, com capuz, além de uma calça jeans escura. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser repassada à colega Laura Oliveira, através do número: (53) 9.9997.2323.