Noite da Fraternidade Nativa destina renda para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã
Com shows a partir das 20h, o espetáculo terá a apresentação de mais de dez artistas locais, com renda convertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã
A décima edição da Noite de Fraternidade Nativa terá toda sua renda revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã (LFCCC). O evento, que acontece no dia 28 de outubro, encerrará a campanha do Outubro Rosa em Camaquã.
Em 2022, o evento terá o viés solidária com a conversão de toda a sua renda com venda de ingressos para apoiar a Liga. O evento acontecerá no Teatro do Sesc, com ingresso a venda junto às voluntárias da Liga no valor de R$40.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã realiza “Mateada Rosa”
- Outubro Rosa: empresas têm papel importante na conscientização e prevenção
- ACIC e Liga promovem palestra de conscientização ao Outubro Rosa
Com shows a partir das 20h, o espetáculo terá a apresentação de mais de dez artistas locais, trazendo o melhor da música nativista.
Neste sábado, 22 de outubro, o programa Controle Geral recebeu dois convidados especiais que trouxeram os detalhes do evento. O comunicador Elias Bielaski conversou com Meg Cestari Kulczynski, voluntária da LFCCC, juntamente com o Dr. Luciano Pires, cozinheiro voluntário da LFCCC e representante do Piquete José Carlos Rosa Delfini.
Durante a transmissão ao vivo, internautas poderão fazer doação para a Liga através do PIX (CNPJ – 042555770001/03).
Eles falaram sobre a organização do evento e anunciaram as atrações já confirmadas. Assista a entrevista completa e saiba mais: