Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • globalway (1)
  • 970×90
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494

IPE Prev e IPE Saúde reabrem agendamento para atendimento presencial

Atendimentos acontecem nas unidades de Porto Alegre; maior parte do interior segue apenas com atendimento online


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 08/09/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os atendimentos presenciais serão retomados em setembro no IPE Prev e no IPE Saúde em Porto Alegre (Av. Borges de Medeiros, 1.945), porém somente com horário agendado e a partir de datas diferentes: próxima quarta-feira (8/9) no IPE Saúde e 21 de setembro no IPE Prev.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

A cidade de Camaquã teve sua unidade do IPE Saúde fechada em agosto de 2021 de forma em definitiva e agora conta com apenas atendimento online. 

O atendimento presencial no IPE Saúde destina-se especialmente às pessoas com dificuldades de acesso aos meios eletrônicos, já que todos os serviços podem ser solicitados de forma on-line, via Atendimento Digital.

É necessário realizar agendamento no site previamente, neste link.

É de responsabilidade do usuário conferir os documentos necessários para a prestação do atendimento conforme o serviço desejado.

As perícias médicas do IPE Saúde também serão retomadas na modalidade presencial, igualmente com agendamento – neste caso, é preciso agendar clicando aqui.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

No caso do IPE Prev, será disponibilizado atendimento agendado para o serviço de Solicitação de Restabelecimento de Pensão por Morte aos pensionistas que desejam regularizar seu benefício suspenso.

Atualmente, esse serviço é realizado somente por correspondência e estará disponível para atendimento presencial agendado a partir de 21 de setembro.

O beneficiário deverá consultar no site os documentos necessários para o atendimento, pois somente com a documentação completa poderá solicitar o restabelecimento.

Para realizar o agendamento e conferir as orientações, clique aqui.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

Para os demais serviços do IPE Prev, acesse o seguinte link.

Procedimentos para atendimento

• Para garantir a segurança no atendimento presencial, foram reformuladas as instalações físicas, com disponibilização de álcool gel e higienização frequente dos ambientes. Contudo, também é necessário contar com os cuidados dos usuários. Confira, abaixo, as orientações:

• É responsabilidade do(a) segurado(a) conferir a documentação necessária para garantir o atendimento desejado.

• Compareça no horário agendado: não se atrase e nem se adiante. Somente será permitido o ingresso no prédio com no máximo 10 (dez) minutos de antecedência do horário agendado, para evitar aglomerações no ambiente.

• Caso tenha sintomas de infecção respiratória (tosse, coriza e dificuldade para respirar, por exemplo) ou febre anterior ou no dia marcado, é preciso cancelar o agendamento e remarcar o atendimento pelo site, inclusive em caso de perícia médica.

• É obrigatório o uso de máscara para ingresso e permanência no edifício-sede, bem como o cumprimento das medidas sanitárias conforme Decreto Estadual 55.882/2021.

• Será permitida a presença de apenas um acompanhante por requerente, nos casos de dependência de terceiros (menores de idade, idosos, portadores de deficiência ou pessoa com mobilidade reduzida).

• O atendimento será no andar térreo do edifício-sede na Av. Borges de Medeiros, 1.945. O acesso para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida é realizado pela Rua Vicente de Paula Dutra (fundos do edifício).

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio <


  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • 970×90
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494