Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de fevereiro de 2025
  • Design sem nome (75)
  • Design sem nome (44)
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (51)
  • Design sem nome (58)

Covid-19: Camaquã tem redução significativa de casos ativos da doença

Em novo boletim epidemiológico, Camaquã teve redução de 105 para 70 pacientes com a doença ativa


Por Redação Clic Camaquã Publicado 21/06/2021
Ouvir: 00:00

Nesta segunda-feira, 21 de junho, a cidade de Camaquã teve uma redução significativa no número de casos ativos da Covid-19. O novo boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal da Saúde trouxe redução de 105 para 70 pacientes com a doença ativa.

Quer ganhar uma pizza? Clique aqui!

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Com 21 novos casos, a cidade chegou a 7.048  diagnósticos positivos, com 6.845 pacientes já recuperados e 70 casos confirmados ainda ativos. 

Clique aqui e confira o boletim de hoje. Dentre os novos casos, estão pacientes entre 15 de 80 anos de idade.

Até o momento, a cidade teve 133 mortes relacionadas à doença. São 90 pacientes com sintomas gripais sendo monitorados.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

A Secretaria Municipal da Saúde informou avanço no cronograma da vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (21), foram vacinadas pessoas com 49 anos ou mais.

Na terça-feira (22), estará disponível para segunda dose o imunizante CoronaVac do laboratório Butantan, para aquelas pessoas que ainda não completaram a imunização com as duas doses.

Já na quarta-feira (23), retorna a vacina para gestantes e puérperas até 45 dias, com o imunizante Pfizer. É necessário a apresentação da carteira de gestante e para as puérperas a apresentação da certidão de nascimento do bebê, não há mais a necessidade de atestado médico para ambos os grupos.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

As vacinas ocorrerão das 8h30 às 16h30, no Centro de Imunizações Viégas, caso haja alguma alteração no cronograma, a secretaria estará divulgando pelos órgãos oficiais do município e pelos principais meios de comunicação local.

  • Design sem nome (44)
  • CLIQUE AQUI (1)
  • Design sem nome (75)
  • Design sem nome (51)
  • Design sem nome (58)
  • esporte banner desktop ok