Aplicação de vacina bivalente contra Covid-19 continua em Camaquã
As doses serão disponibilizadas para pessoas com deficiência e imunossuprimidas a partir da próxima segunda-feira (6)
![](https://www.cliccamaqua.com.br/wp-content/uploads/2023/02/vacina-editada-1.jpg)
A campanha de imunização com a vacina bivalente contra o Covid-19, tem o seguimento nesta segunda-feira (27), contemplando os idosos acima dos 70 anos, com pelo menos 2 doses monovalentes e com mais de quatro meses desde a última dose.
A vacina estará disponível nos postos de saúde dos bairros: Telmo Marder, Viegas, Washingto Brose e Carvalho Bastos. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h às 16h30.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As doses serão disponibilizadas para pessoas com deficiência e imunossuprimidas a partir da próxima segunda-feira (6).
A vacinação bivalente será liberada de forma escalonada, contemplando gradualmente a população acima de 12 anos. O cronograma irá sendo liberado conforme os públicos prioritários forem atendidos.
Pessoas que não fazem parte do grupo prioritário para as doses de reforço de vacinas bivalentes e que não iniciaram a vacinação ou que estão com o esquema de duas doses monovalente incompleto, deverão completar o esquema vacinal já preconizado com as vacinas Covid-19 monovalentes.
De acordo com o Ministério da Saúde, a dose de reforço para pessoas que não estão no grupo prioritário será realizada com a vacina monovalente disponível no momento, conforme a recomendação vigente do Programa Nacional de Imunizações.