Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

15 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Nova motoniveladora inicia trabalhos em Dom Feliciano

Equipamento já se une ao maquinário do município para manutenção de estradas vicinais


Por Redação Clic Camaquã Publicado 12/02/2014
Ouvir: 00:00

No inicio desta semana, a motoniveladora adquirida pelo município de Dom Feliciano, por intermédio do Ministério da Agricultura, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) começou o trabalho na linha Correia Neto.

O equipamento será utilizado nas obras de infraestrutura (terraplanagem) e recuperação de estradas vicinais, utilizadas para o escoamento da produção e circulação nas áreas rurais.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O Prefeito Dalvi Soares de Freitas, juntamente com o secretário de Gestão Pública, Rudi Nei Dalmolin e o Chefe de Gabinete Tiago André Szortyka estiveram no local observando o trabalho que está sendo realizado.

  • CLIQUE AQUI (1)