Corsan realiza manutenções e pode faltar água em Camaquã e Cristal
As manutenções integram um conjunto de medidas preventivas de conservação das instalações

Pode faltar água na tarde de hoje (14) na área urbana de Camaquã e do município de Cristal. O motivo é manutenção no reservatório elevado de Cristal. Os trabalhos serão realizados durante a tarde.
Amanhã (15), será feito o mesmo serviço no reservatório de 1 milhão de litros localizado na Estação de Tratamento de Água de Camaquã, o que poderá afetar o abastecimento da zona urbana da cidade. As manutenções integram um conjunto de medidas preventivas de conservação das instalações, visando à constante melhoria na qualidade dos serviços prestados.
Informações sobre manutenções você confere no site da Companhia (www.corsan.com.br), na seção “Interrupção de Abastecimento”. Os usuários também podem esclarecer dúvidas ligando para o Corsan 24 Horas, no número 0800-646-6444.