Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Após ataque, Banrisul de Tapes reabre parcialmente na próxima terça

Obras estão reconstruindo parte da agência que ficou destruída pela ação de criminosos


Por Redação Clic Camaquã Publicado 10/10/2015
Ouvir: 00:00

Passado nove dias do ataque a explosivos, por bandidos, a agência do Banrisul em Tapes, que sofreu graves danos na sua estrutura reabrirá, parcialmente, a partir da terça-feira (13), das 10h às 15h, na parte dos fundos, com acesso pelo setor de estacionamento, na Rua Coronel Pacheco, até que a parte frontal do prédio esteja pronta, uma obra que deverá levar até 60 dias efetivos, para que esteja pronta.

Segundo o gerente administrativo adjunto da unidade, Lisandro Motta, este período de reforma deverá ter por parte da população, uma “compreensão”, pois os correntistas e público terão um espaço de atendimento mais acanhado, mas com conforto, assegura o gerente.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ele destacou que no aspecto da segurança, haverá reforços. Com estes ajustes, a unidade, volta a funcionar com dois cash de atendimento, mais duas máquinas eletrônicas de saque e uma para emissão de talão de cheque.