Prefeito de Arambaré esclarece polêmica sobre o Concurso Público ser realizado em Camaquã
Jardel Cardoso esclareceu os motivos que o levaram a trazer o Concurso Público do município para Camaquã no próximo domingo, (10)
![](https://www.cliccamaqua.com.br/wp-content/uploads/2023/12/jardel.jpg)
O programa Controle Geral, apresentando na Clic Rádio por Alvorino Osvaldt recebeu no sábado (02), o Prefeito de Arambaré Jardel Cardoso para esclarecer a polêmica criada em virtude do Concurso Público ser realizado em Camaquã no próximo domingo, (10).
Inicialmente o prefeito Jardel comentou sobre o expressivo número de inscritos, que ultrapassa a marca de dois mil e afirmou que o município não disponibiliza de uma estrutura adequada para acomodar os candidatos da forma que é necessário para os mesmos realizarem as provas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ele citou vários exemplos para justificar a mudança do concurso para Camaquã e um deles foi o risco que estaria expondo os candidatos que tivessem que prestar o concurso na Escola Gustavo Xavier, que está localizada às margens da ERS-350.
“Temos a Escola Gustavo Xavier, que se no passado fizeram concurso ali e eu não vou discutir o mérito jamais, mas nós jamais usaríamos aquela escola para 150, 180 candidatos estacionar em cima ERS-350. É responsabilidade do município, imagina o cidadão fazendo a prova e a Polícia Rodoviária Estadual autuando, pois a mesma já vai estar em operação no município a partir do dia 8. Imagina num domingo movimentado nós pararmos cento e poucos carros em cima da via e se dá um acidente? Então a toda uma responsabilidade”, enfatizou o prefeito.
Em Camaquã, o Concurso Público de Arambaré será realizado no Instituto Cônego Luiz Walter Hanquet, Escola Sete de Setembro e Escola Ana Cesar, ocorrendo pela manhã e a tarde.
Confira a entrevista completa acessando o link abaixo