Postes derrubados na estrada do Campestre estavam desativados, afirma morador
Na quarta-feira (13) um outro morador da região enviou relato sobre os postes que teriam sido derrubados acidentalmente por máquina da Prefeitura de Camaquã
Três postes foram derrubados na estrada do Campestre, interior de Camaquã, na tarde de quarta-feira (13). Um morador da região registrou os postes caídos em vídeo e afirmou que uma máquina da Prefeitura de Camaquã estava realizando o patrolamento da estrada quando acidentalmente atingiu os mesmos.
A redação do Clic Camaquã, quando recebeu a informação, entrou em contato com a Secretaria Municipal de Transportes para esclarecer o fato. Em resposta, nesta sexta-feira (15) o secretário adjunto Francisco Verzani afirmou que os postes já estavam deteriorados, apresentando documento assinado pelo dono da propriedade em que o mesmo assegura que os postes já estavam desativados há cerca de dois anos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo este documento, os postes ficam localizados na entrada de uma chácara que não há moradores. Ainda de acordo com o documento assinado por este homem, que reside no bairro Dona Tereza, não haverá custos para Prefeitura de Camaquã “devido a rede estar desativada e postes em péssimas condições”.
O vídeo foi publicado na quarta-feira no Instagram do Clic Camaquã com o relato do morador da região e a informação de que a secretaria municipal estava averiguando o fato.
Não houve maiores danos no incidente.
Com objetivo de apurar os fatos e informar a população, a redação do Clic Camaquã segue a disposição para maiores esclarecimentos através do WhatsApp (51) 9 9200-4902.