Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

20 de março de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

“Tá acabando a era Mano na Câmara de Vereadores”, afirma Prefeito Ivo

O atual prefeito destacou na entrevista ao programa Controle Geral da Clic Rádio que não é amador na política e que Mano Martins encerrou a sua carreira na área.


Por Eduardo Costa Publicado 07/04/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-06-at-11.44.17-2
Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura (foto: Eduardo Costa)

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, participou neste sábado (6) do programa Controle Geral da Clic Rádio e do Clic Camaquã. Acompanhado do secretário especial de Governo, Rafael de Moura, Ivo disse que a filiação de Mano Martins no Cidadania, partido que possui federação com o PSDB, foi uma surpresa, já que o vereador, que anteriormente estava no União Brasil, atuou como opositor ferrenho do atual governo.

“Uma coisa é você sentar e construir. E essa Federação veio pra construir, pra somar, entre Cidadania e PSDB. E não foi isso que aconteceu. Alguém que sempre fez papel de oposição, e eu não tenho nada contra a oposição, acho que tem que existir né. Mas uma pessoa que fez oposição praticamente todo o nosso mandato, simplesmente quer chegar pela porta dos fundos pra usufruir de uma legenda. Ai deu uma revolta muito grande nos nossos vereadores e pré-candidatos a vereadores do PSDB”, disse.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

ASSISTA A ENTREVISTA

O atual prefeito destacou na entrevista que não é amador na política e que Mano Martins encerrou a sua carreira na área.

“Nenhum partido quis ele. Nós sabemos que ontem ele tentou ir para dois partidos em Camaquã, mas não aceitaram. O PL é um e o PP parece que também. A mulher dele se filiou no PP, eu vi a filiação dela. Pode-se dizer que tá acabando a era Mano na Câmara de Vereadores né. O dia que as pessoas do bem recuarem, os falcatrua tomam conta. A gente quer gente boa em todas as áreas. Este será o último mandato dele”.

Ferreira afirmou que caso Mano Martins tentar na convenção ser candidato a vereador nas próximas eleições pelo Cidadania, o PSDB vai barrar a candidatura de Mano Martins pelo Cidadania nas esferas municipal, estadual e federal. O jornalismo do Clic Camaquã e da Clic Rádio tentou contato com o vereador Mano Martins para ouvi-lo, mas o parlamentar não atendeu as ligações e chamadas.

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)