Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.

PL Camaquã não está rachado, afirma presidente do partido

Reunião com PSDB está marcada para próxima semana


Por Pablo Bierhals Publicado 07/03/2024
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-03-07 at 10.01.57
Foto: Eduardo Costa/Clic Camaquã. Kramer está a direita.

O presidente do Partido Liberal (PL) em Camaquã, Edson Kramer, concedeu entrevista ao programa Bom Dia Camaquã, da Clic Rádio, nesta quinta-feira (7). Acompanhado de outros membros do PL, ele trouxe os valores do partido e as perspectivas para eleição municipal de 2024 em Camaquã.

O PL é o partido com maior número de deputados federais eleitos, sendo quase 100. Além disso, há forte representação na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e prefeituras de outros municípios. Em Camaquã, não há nenhum representante do partido na Câmara de Vereadores ou no Executivo.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ainda assim, para eleição de 2024, Kramer acredita que o partido pode eleger até três vereadores, entre os 16 candidatos que devem concorrer. O nome do ex-vereador Fúlvio Lessa foi citado como pré-candidato. Os demais devem ser divulgados em uma outra data.

Durante a entrevista, Kramer ressaltou que o PL não está rachado, como estaria sendo afirmado por pessoas de fora do partido sobre a posição do mesmo em relação a eleição municipal de 2024.

De acordo com Kramer, o partido possui convicções no espectro da direita e há algumas restrições quanto a coligações com partidos de esquerda. Uma reunião com o PSDB Camaquã está agendada para a próxima semana.

Assista a entrevista completa:

  • Olá, vim pelo Clic Camaquã.