“Pelo salário que eu ganho, tenho que estar disponível para a comunidade, e tem vereador que não está”, afirma Vinícios Araújo
No Programa Bom Dia Camaquã, o vereador Vinícios Araújo rebateu as falas de colega parlamentar
Na manhã desta terça-feira (23), o vereador Vinícios Araújo (MDB) esteve realizando sua participação semanal no programa Bom Dia Camaquã, onde se deteve a destacar os debates realizados na sessão da Câmara dos Vereadores de ontem.
Vinícios comenta sobre a disponibilidade dos vereadores à comunidade camaquense. “Pelo salário que eu ganho, tenho que estar disponível para a comunidade, e tem vereador que não está”, afirma Araújo. A fala faz alusão, segundo ele, à ocasião, quando o mesmo procurou o colega parlamentar Claiton Silva (PDT) na Câmara dos Vereadores, mas ele “estava envolvido em outra atividade”.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Além disso, rebatendo as críticas, Vinícios salienta que “Vereador professor tem que saber ler e interpretar”. Araújo destaca que o Professor Claiton Silva criticou seu mandato como líder de governo. Segundo ele, Claiton teria afirmado que o mesmo seria um mau líder de governo pois não o procurou, referindo-se à recente polêmica envolvendo as parcerias público-privadas.
Vinicios rebate “se eu fosse um mau líder de governo, eu não teria repetindo a segunda vez, e muito menos a terceira vez”, fazendo referência a sua participação na liderança nos governos de Molon, João Carlos e Ivo. Também, Vinícios ressalta “ele (Claiton) não sabe o que está dizendo, porque ele nunca foi líder de governo”
Confira a participação completa do vereador no programa Bom Dia Camaquã: