“Mostramos que ajustando as contas, as coisas acontecem”, afirma Mozart sobre atual gestão de Camaquã
Mozart é suplente de vereador e atuou no cargo durante período que Eva Rosi foi secretária de Educação e Desporto

O suplente de vereador Mozart (PSDB) participou do programa Bom Dia Camaquã na manhã desta quinta-feira (28), transmitido ao vivo através da Clic Rádio, onde falou sobre a atual administração municipal e lançou seu nome como pré-candidato a vereador no pleito de 2024. Recentemente ele ocupou uma cadeira na Câmara Municipal durante período que a vereadora Eva Rosi atuava como secretária de Educação e Desporto.
Segundo Mozart, a Prefeitura de Camaquã precisa de alguém que entenda de gestão, como foi o empresário Ivo de Lima Ferreira (PSDB) durante os dois mandatos. Ivo não pode ser reeleito e o vice, Abner Dillmann (PSDB), também empresário, é o pré-candidato do partido em uma coligação que apoia a continuidade da atual gestão.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Em sua participação, o suplente falou sobre obras que foram realizadas e outras que ainda estão por vir, inclusive com emendas impositivas destinadas por ele. Segundo Mozart, a atual gestão ajustou as contas do Executivo e assim “as coisas acontecem”, citando principalmente as obras de infraestrutura em pavimentação de ruas.
Além disso, Mozart criticou candidatos que, segundo ele, surgem apenas de 4 em 4 anos.
Assista a participação completa: