Luciano Pereira Dias anuncia sua saída da Secretaria Municipal de Saúde
Eleito vereador, Luciano vai voltar para Câmara de Vereadores e fica a disposição do PSDB nas eleições de 2024


Eleito vereador, o secretário de Saúde, Luciano Pereira Dias, anunciou que vai deixar a secretaria no final deste mês para retornar ao Legislativo, ficando a disposição do PSDB para concorrer nas eleições de 2024. Ele participou do Bom Dia Camaquã desta segunda-feira (18), transmitido ao vivo através da Clic Rádio.
Em 2020, Luciano Cabeça (PSDB), como é conhecido, obteve 4,17% dos votos na eleição proporcional, sendo o vereador mais votado, com 1.483 votos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Até o momento, Luciano é pré-candidato ao cargo de vereador, mas seu nome é cogitado para ser vice de Abner Dillmann (PSDB), atual vice-prefeito, em uma chapa pura para eleição majoritária.
Sobre resultados, afirma que “essa gestão tem um trabalho” e faz “política pública para entregar serviços para as pessoas”. Luciano ressalta que esse é um diferencial da atual administração municipal, em contraste com outros grupos políticos que, segundo ele, fazem política partidária fora do período eleitoral.
Assista a participação completa no Youtube do Clic Camaquã: