EXCLUSIVO: Comissão de sindicância da Prefeitura aponta irregularidades no caso dos entulhos em Camaquã
João Carlos Machado falou com exclusividade à Rádio Acústica FM 97,7 sobre o caso envolvendo secretaria municipal dos transportes
O Prefeito de Camaquã falou com exclusividade na tarde desta quinta-feira (3) ao programa Acústica News da Rádio Acústica FM 97,7 sobre o resultado final da comissão de sindicância que apurou irregularidades envolvendo a secretaria municipal dos transportes no caso dos entulhos.
De acordo com João Carlos Machado, a sindicância apontou “equívocos” nas atitudes do secretário dos transportes, Paulinho Bicicletas na derrubada de paredes de duas casas particulares localizadas no centro, retiradas dos entulhos e colocação dos restos da construção civil nas estradas do interior para manutenção com o uso de máquinas e funcionários da Prefeitura.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O Chefe do Executivo camaquense disse que esteve reunido na tarde da última quarta-feira (2) com Paulinho Bicicletas quando divulgou o resultado da comissão de sindicância ao responsável da pasta dos transportes.
Segundo Machado, Paulinho Bicicletas afirmou que se preciso for, vai ressarcir os cofres públicos. O prefeito não quis detalhar as irregularidades apontadas pela comissão de sindicância, pois pretende aguardar a defesa do secretário que deve ser apresentada até o dia 17 de julho deste ano.
Após a análise da defesa de Paulinho Bicicletas, que será realizada pela Procuradoria de Município, João Carlos Machado se comprometeu em divulgar a imprensa os apontamentos da sindicância.
Questionado se o PPS, partido de Paulinho Bicicletas, vai ser mantido na base do governo, Machado afirmou que o secretário será mantido na pasta.
Relembre o caso dos entulhos passo a passo através das matérias do Portal Clic Camaquã:
VÍDEOS E FOTOS: Motoristas e comerciantes reclamam do bloqueio no trânsito no centro para trabalho da Prefeitura de Camaquã
VÍDEO E FOTOS: Jornalista é ameaçado enquanto trabalhava no centro de Camaquã
Prefeitura abre sindicância para apurar caso das máquinas em terrenos particulares
VÍDEO E FOTOS: Máquinas e funcionários da prefeitura voltam a trabalhar em terreno particular em Camaquã
EXCLUSIVO: Fepam garante que depositar entulho de obras em estradas sem licenciamento é crime ambiental
Prefeitura de Camaquã é autuada pelo Pelotão Ambiental da BM